DOAR AGORA

Conselho de Missão entre povos indígenas

Notícias

Conselho de Missão entre povos indígenas
14 de junho de 2022 Diangela Menegazzi

Planejamento, Monitoramento e Avaliação
A equipe de assessoras, assessores e coordenação do COMIN esteve reunida, entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, para realizar a reunião de Planejamento, Monitoramento e Avaliação do final de 2021. Após um longo período sem encontro presencial, o grupo reuniu-se em São Leopoldo (RS), seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

Os pontos discutidos foram a avaliação dos trabalhos em 2021, apropriação dos projetos trienais (2022-2024) e planejamento para 2022. A reunião foi também o momento de apresentação das novas assessoras de projetos da região Amazônica, Gilmara Camila de Oliveira, do povo indígena Puruborá, e Liliana Won Ancken dos Santos, e de despedida da assessora de projetos da região Leste e litoral Norte de Santa Catarina, Janaina Hübner.

Estiveram presentes, em diferentes momentos durante a semana, a coordenadora programática da FLD-COMIN-CAPA, Marilu Menezes, o presidente do Conselho FLD-COMIN, P. Cristov Kayser, e integrantes da assessoria jurídica do escritório Kauer, Villar & Advogados Associados, Dailor Sartori Junior e Lúcia Helena Villar.

eskort mersin - eskort adana