DOAR AGORA

Histórico – Marechal C. Rondon

O núcleo do CAPA Marechal Cândido Rondon (PR) iniciou suas atividades em 1997. Sua estruturação teve como base e estímulo o histórico envolvimento dos membros da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) nas questões sociais da região Oeste do Paraná, como o apoio às pessoas atingidas pela barragem da hidrelétrica de Itaipu e o trabalho da Pastoral Popular Luterana (PPL).

Desde o seu início, o CAPA Rondon sempre manteve parcerias com diversos órgãos, entidades e organizações. Atualmente, o núcleo Rondon atua com três públicos diferenciados: agricultoras e agricultores familiares, assentadas e assentados da reforma agrária e comunidades indígenas. O CAPA também coordenou a estruturação e é a principal entidade de assessoria ao núcleo Oeste do Paraná da Rede Ecovida.

O CAPA também coordenou a estruturação e é a principal entidade de assessoria ao núcleo Oeste do Paraná da Rede Ecovida. Atualmente, o núcleo atua com três públicos diferenciados: agricultoras e agricultores familiares, assentadas e assentados da reforma agrária e comunidades indígenas.

eskort mersin - eskort adana