DOAR AGORA

FLD-CAPA abre processo seletivo para Assessoria de Projetos para atuação no oeste e litoral do Paraná

Notícias

FLD-CAPA abre processo seletivo para Assessoria de Projetos para atuação no oeste e litoral do Paraná
5 de abril de 2024 fld

O programa CAPA – Centro de Apoio e Promoção da Agroecologia, da Fundação Luterana de Diaconia (FLD), por meio de convênio firmado com a Itaipu Binacional, recebe, até o dia 21 de abril de 2024, currículos para a função de Assessoria de Projetos. São 23 vagas abertas para atuação nas regiões Oeste e Litoral do Paraná no projeto OPANÁ: Chão Indígena, com contrato CLT.

Podem candidatar-se pessoas com formação em Ciências Agrárias e afins, preferencialmente com experiência e atuação em Agroecologia junto a comunidades indígenas e que residam na cidade de Marechal Cândido Rondon (PR) ou no litoral do estado do Paraná. Considerando o compromisso com a inclusão social e a diversidade, este processo seletivo irá priorizar a contratação de mulheres, pessoas indígenas, negras, de comunidades e povos tradicionais, com deficiência e LGBTQIAPN+.

Informações e mais detalhes estão descritos no edital, disponível abaixo. Currículos devem ser enviados, conforme modelo também disponível abaixo, para o e-mail [email protected].

eskort mersin - eskort adana - instagram takipçi satın al - instagram free followers