DOAR AGORA

Notícias

Notícias

CAPA Erexim promove momento de gratidão à coordenadora Ingrid Giesel, após 35 anos de atividade
21 de dezembro de 2021 Diangela Menegazzi

“O sentimento que tenho para socializar é o de gratidão, por ter tido a oportunidade de trabalhar no CAPA com pessoas que sonharam junto comigo”, afirmou Ingrid

No dia 15 de dezembro, foi realizada uma Celebração de Gratidão à coordenadora do Centro de Apoio e Promoção da Agrocologia (CAPA), núcleo Erexim, Ingrid Margarete Giesel, após 35 anos de atividades.O momento de celebração contemplou música, depoimentos, homenagens e histórias.

“O sentimento que tenho para socializar é o de gratidão, por ter tido a oportunidade de trabalhar no CAPA com pessoas que sonharam junto comigo, equipes e coordenações que fizeram muito para a transformação das realidades. Isso me motiva para continuar a buscar outros espaços e realidades e a agroecologia sempre terá um lugar especial no meu coração”, disse Ingrid durante sua despedida. 

A celebração foi conduzida pela Pastora Sinodal Mônica Dahlke, Pastora Neida Inês Altevogt Sander e pela Diácona Cátia Patrícia Berner. Após a celebração, as pessoas convidadas participaram de confraternização com coquetel agroecológico.

Na ocasião, também foi apresentado o engenheiro agrônomo José Antônio Louzada que, a partir de fevereiro, assumirá a coordenação do CAPA Erexim. 

A celebração teve a presença da Pastora Cibele Kuss e Marilu Menezes, da Coordenação Ampliada da Fundação Luterana de Diaconia (FLD), conselheiras e conselheiros do CAPA Erexim, assim como de entidades parceiras. 

> Leia também
“É muito importante não desistir e continuar a sonhar”

 

eskort mersin - eskort adana