DOAR AGORA

Prêmios – Pelotas

2019: Prêmio de reconhecimento da Câmara de Vereadores SLS pelos 40 anos de atuação do CAPA;

2017: Prêmio Estadual da Assembleia Legislativa do RS “Pioneiras da Ecologia”, na Categoria Institucional – Organização Socioambiental;

2014 – Premiado, pela terceira vez, com o título Melhores Práticas em Gestão Local, programa “Habitat” com a prática “Terra Limpa: Agroecologia em defesa da Vida”.

2012/2013 – Premiação Nacional da CAIXA, com a prática “Terra Limpa: Agroecologia em defesa da Vida”, que apresenta o trabalho do CAPA na produção de alimentos limpos e o acesso das pequenas e pequenos agricultoras e agricultores.

2011/2012 – Premiação Nacional da CAIXA – Prêmio “Melhores Práticas em Gestão Local” com a prática DIGNO VIVER – Inclusão Quilombola para um Digno Viver, que também foi finalista do Prêmio internacional em Dubai, na Índia, em 2012.

2011 – Homenagem ao CAPA, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, como uma das entidades pioneiras na construção da agroecologia e do desenvolvimento sustentável no Rio Grande do Sul e Brasil.

2010 – Prêmio Zumbi dos Palmares, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, pelo reconhecimento do trabalho junto às comunidades quilombolas do Território Zona Sul do Estado/RS.

2006 – Prêmio Internacional da ONU “Melhores práticas para melhorar o ambiente de vida – Cooperação em Rede Solidária e Marketing”

2005 – Premiação Nacional da CAIXA – Prêmio “Melhores Práticas em Gestão Local” edição 2005/200.

2003 – Prêmio Direitos Humanos do RS em 2003, concedido pela Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembléia Legislativa do RS Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho e Unesco.

2001 – Prêmio Agricultura Familiar, categoria Agroecologia – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

eskort mersin - eskort adana